22°

Capanema, PR

Tenha uma ótima terca-feira, 24/09/2020

Notícias

Lançada a Pedra Fundamental para a ampliação da Escola Santa Mônica, em Capitão Leônidas Marques.

Quarta, 07 de Dezembro, 2016

O município de Capitão Leônidas Marques teve o que comemorar nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro. Nas dependências da Escola Santa Mônica, foi lançada a pedra fundamental para o início das obras de ampliação da escola, que proporcionará melhores condições de ensino, mais vagas para os alunos do município, a adoção do período integral e a implantação de um modelo em educação.

Uma obra realizada com base no convênio existente entre o Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu e a Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, dentro do Programa de Apoio aos Municípios e Comunidades Locais.

A obra, que terá execução de cinco meses, receberá recursos da ordem de R$ 487.680,00 (quatrocentos e oitenta e sete mil, seiscentos e oitenta reais) que serão destinados pelo Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu para sua realização.

No ato, o Prefeito Ivar Barea recebeu o Sr Felipe Moreira, Presidente do Consórcio Baixo Iguaçu, o presidente da Câmara de Vereadores de Capitão, a vice-prefeita, a secretária de educação do município, autoridades e convidados.

As crianças presentes ao evento saudaram com muita alegria a todos os convidados, dando uma demonstração exemplar de civismo na hora do Hino Nacional Brasileiro.

Sem dúvida, uma conquista para Capitão Leônidas Marques que trará bons frutos para o futuro de nossa juventude.

Linha de Transmissão 230kV - SE Baixo Iguaçu - SE Cascavel Oeste​

Usina produz energia para até um milhão de pessoas​

A Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, com a finalidade de incentivar os alunos a demonstrar suas habilidades e criatividade, promoveu o 1º CONCURSO DE DESENHO NATALINO.​

Resolução SEDEST Nº 53 DE 15/07/2019​

Usina contribui para avanço do sudoeste paranaense​