Fale conosco

UHE Baixo Iguaçu participa da Semana da Saúde em Capanema

Compartilhe

A UHE Baixo Iguaçu participa da Semana da Saúde em Capanema em parceria com a Prefeitura Municipal. A Usina vai apoiar mais esta atividade que visa o bem estar da comunidade.

O evento terá como tema “Vida Saudável, a única opção!” e se iniciará nesse  dia 2 de abril através de reuniões com hipertensos e diabéticos em diversas localidades do município. Haverá também, reuniões com as famílias do Programa Bolsa Família, rodas de gestantes, palestra sobre saúde do trabalhador e Síndrome de Burnout, além de uma missa da saúde na Igreja Matriz.

O encerramento será no dia 7 de abril –  Dia Mundial da Saúde-  e se inicia com um café da manhã saudável. Ao longo dia haverá uma programação especial com várias atividades na praça central da cidade, como aulas de alongamentos, aula de zumba e danças, além de contação de histórias para as crianças, passeio ciclístico e sorteio de brindes. Durante o dia serão realizados exames nas barracas montadas para rastreamento de diabetes, hipertensão, odontologia, saúde da mulher e recolhimento dos medicamentos vencidos.

Além destas atividades serão distribuídas mudas de plantas para a comunidade.

A UHE Baixo Iguaçu estará apoiando o evento para que a comunidade adote práticas de hábitos saudáveis, melhorando a qualidade de vida da população.

A ação faz parte do Programa de Saúde da Usina Baixo Iguaçu.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se com seu email e receba todos os informativos da Hidrelétrica Baixo Iguaçu