Fale conosco

Usina Baixo Iguaçu promove Ações para comemorar Semana Nacional Do Meio Ambiente

Compartilhe

A Usina Baixo Iguaçu promove mais uma etapa do Programa de Educação Ambiental para comemorar a Semana Nacional do Meio Ambiente. Os eventos contarão com palestras sobre a preservação da água e o gerenciamento de resíduos, concursos de desenhos, criação de frases, redações, além de brindes, premiações e lanches para as crianças da rede de ensino. Esta programação foi desenvolvida em parceria com as Secretarias de Educação de cada município.

Os eventos ocorrerão nas escolas dos cinco municípios abrangidos pela Usina: Capanema, Capitão Leônidas Marques, Planalto, Realeza e Nova Prata do Iguaçu. Estima-se que 500 alunos irão participar da ação.

A programação também se estenderá aos trabalhadores​ da obra da Usina, nos dias 06, 07 e 08 de junho com palestras sobre o meio ambiente e tarefas ocupacionais. Sugestões dos trabalhadores sobre como contribuir para a preservação do meio ambiente.

PROGRAMAÇÃO

Capitão Leônidas Marques – Casa da Cultura – 5 de junho, 09:30hs
Capanema – 07 de junho – Casa da Cultura, 09:00h e 14:00h
Realeza – Escola do Saltinho – 5 de junho, às 13:15h e dia 6 de junho, às 07:30h na Escola Modesto de Paula, da Linha Flor da Serra.
Planalto – comunidade Sagrada Família – 6 de junho às 14:00h e na comunidade Barra Grande, às 15:30h.
Nova Prata do Iguaçu – Casa Familiar Rural – 5 de junho às 15:30h.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se com seu email e receba todos os informativos da Hidrelétrica Baixo Iguaçu