Fale conosco

UHE Baixo Iguaçu participa do Dia Mundial da Saúde em Capitão Leônidas Marques

Compartilhe

A UHE Baixo Iguaçu participará do Dia Mundial da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal. A Usina vai apoiar mais esta atividade que visa à sensibilização da população dos cuidados básicos em saúde.

O Dia da Mundial da Saúde é comemorado no dia 07 de abril, contudo o município de Capitão Leônidas Marques irá comemorar no dia 18 de maio (sexta), iniciando as atividades às 8h30 seguindo com a programação até às 17h.

O slogan do evento é: “Prontos para agir pela sua saúde e bem estar” e será realizado no próprio espaço da Secretaria Municipal de Saúde e toda a comunidade poderá participar. Durante o dia as pessoas serão avaliadas através de exames por meio da coleta de sangue (glicemia e colesterol) além de aferição da pressão, orientações sobre o uso racional de medicamentos, avaliação odontológica, massagem e também será disponibilizada uma mesa com frutas, iogurte, sucos e água para um café da manhã saudável.

A UHE Baixo Iguaçu estará apoiando o evento para que a população adote práticas saudáveis, prevenindo doenças e melhorando a qualidade de vida.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se com seu email e receba todos os informativos da Hidrelétrica Baixo Iguaçu